Imagem de adolescente publicada na internet revolta família da menor

Imagem de adolescente publicada na internet revolta família da menor

A senhora Dora Maria Pereira Simas, 53 anos, e Amarildo Correa Figueiredo, 54, pais da jovem Daniela Simas Figueiredo, estiveram na manhã de hoje (27) na redação do Jornal da Amazônia para pedir que retirem a imagem de sua filha das redes sociais.

A mãe da adolescente diz estar revoltada com a falta de respeito de algumas pessoas que estão expondo a imagem de sua filha.

“É uma crueldade o que estão fazendo comigo e principalmente com a imagem da minha filha, que não está mais aqui para se defender”, repudiou Dora Maria que prometeu entrar com ação na Justiça contra as pessoas que fizeram as publicações.

“Eu chamo de criminoso um ato desses. Eu nunca teria uma atitude dessas”, conta Amarildo Corrêa, pai de Daniela, que diz não ter palavras para expressar sua revolta contra as pessoas que estão compartilhando a imagem de sua filha.

No Instituto Médico Legal, o auxiliar em necropsia, Benedito Pimentel, lamenta a falta de ética das pessoas com o cadáver e garante que a segurança do local será reforçada preventivamente para evitar o trânsito de pessoas desautorizadas e para que não aconteça esse tipo de caso.

Quanto à publicação das imagens, a Policia Civil, por meio do investigador José Maria, garante que as publicações sem a devida autorização são passíveis de punições e orienta a família registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: Cleimer Carneiro | Alvorada Parintins

Deixe um comentário