Foto: Divulgação/11º BPM

O crime ocorreu por volta de 16h20 na Rua João Meireles, zona leste do municipio de Parintins.

Parintins (AM) – Policiais da Força Tática do 11° Batalhão prenderam em flagrante, por crime de homicídio, os irmãos ALEXSANDER SOUZA VIEIRA, 25 anos e VICTOR CEZAR SOUZA VIEIRA, 21 anos. Eles foram presos na tarde deste sábado (14) no Bairro da Francesa, após cometerem o assassinato de Eduardo Jorge Kataki, 25 anos, motivado por um desentendimento.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento quando foi acionada via central de operações para deslocar ao Bairro da Francesa e fazer o cerco a meliantes que teriam acabado de agredir um cidadão que teria vindo a óbito no local.

Em ato contínuo a equipe Força Tática da VTR 0557 conseguiu localizar e prender um dos indivíduos que estava na casa de sua mãe escondido. O outro acusado empreendeu fuga da casa onde estava porém sem êxito, graças a agilidade e presteza das equipes de área e equipe Força Tática, que o encontraram dentro de uma residência nas proximidades do ocorrido.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 3 °DIP para os procedimentos legais, com suas integridades física e moral preservadas.

☎ *#DISQUEDENÚNCIA* ☎
*99152-1907 (VIVO)*
*98455-5365 (CLARO)*

*LINHA DIRETA – 190- *(092) 99270-7803*
Ligue e denuncie!!
*Ajude a Polícia a ajudar você*.

*11°BPM – ORGULHO DE SERVIR E PROTEGER*!!!

Comentários