Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Mayra Dias (70125 – Avante) está em Itacoatiara, município onde nasceu. Durante o dia de domingo (04), a candidata a deputada estadual cumpriu intensa agenda com visita a familiares e reuniões. Por onde passa, Mayra apresenta seus projetos, as ações sociais que já desenvolve há vários anos, contribuindo com a população.

Na casa da avó Aristotelina Alves, a emoção fez parte do encontro quando ela recebeu a visita da candidata e do bisneto Henry. A simpática e doce senhora deu as bençãos e se disse muito feliz ao ver a neta lutando pela sua gente.

No encontro com lideranças, Mayra Dias discursou para dezenas de pessoas. Durante o diálogo com os moradores de Itacoatiara, anunciou que entre os seus projetos está contribuir para a implantação de um Centro do Idoso na cidade, assim como ampliar a interiorização da saúde, tornando Itacoatiara um município com UTIs, hemodiálise e outros atendimentos da alta e média complexidade, e a implantação de um Centro de Neonatologia. “A cidade onde nasci terá um olhar especial. Vou trabalhar para implantar um Centro do Idoso e vamos lutar pela ampliação da regionalização da saúde, dando estrutura maior na área da saúde em Itacoatiara”, afirmou a candidata.

Aurinha Monteiro, 52, acompanhou atentamente as propostas de Mayra Dias e sabe que ela apresenta projetos baseados na realidade da população e não em ações mirabolantes. “Mayra apresentou propostas que beneficiam o povo de Itacoatiara, propostas muito boas e que estamos precisando. Eu acredito nela e tenho certeza que será a deputada de Itacoatiara”, assegurou. Quem esteve na reunião está confiante na vitória de Mayra. “A juventude de Itacoatiara vota em Mayra Dias, 70125”, decretou Lara Biase, 19.

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, esteve presente no encontro e afirmou que esse é um momento histórico. Além da reunião com lideranças durante o domingo, nesta segunda-feira Mayra Dias pretende visitar famílias, amigos e levar suas propostas para outros itacoatiarenses.

Propostas

Caps AD
Pretende articular parcerias com bancada amazonense no congresso e com o Governo Federal para assegurar a construção do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps – AD).

Melhor idade
Implantar Centro do Idoso com inúmeras atividades. O Centro terá auditório, piscina multiuso, auditório para ações de entretenimento entre outras ações.

Centro de Neonatologia
Dentro do projeto de regionalização da saúde, pretende, por meio de parceria junto ao estado, implantar o Centro de Neonatologia para dar maior atenção a primeira infância.

Assessoria Mayra Dias

Relacionados