Jender Lobato declara apoio a Fábio Cardoso para vereador de Parintins

Compartilhe:

O ex-presidente do Boi Caprichoso e agora diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Jender Lobato, usou as redes sociais para declarar apoio ao candidato à vereador de Parintins, Fábio Cardoso (Podemos). Jender tem grande influência política no município e se tornou o único presidente azulado a nunca perder uma disputa no Festival de Parintins.

Em sua fala, Jender destacou o apoio e pediu para que seus apoiadores e seguidores também possam confirmar voto de confiança à Fábio Cardoso. “Você que gosta de mim, você que acompanha meu trabalho, você que me segue nas redes sociais não deixe de votar no nosso grande amigo Fábio Cardoso, número 20.111, pra vereador e pro nosso grande prefeito Mateus 55”, disse Lobato.

O ex-dirigente azulado também declarou apoio ao candidato à prefeito de Parintins, Mateus Assayag (PSD). Segundo ele, Fábio e Mateus são grandes nomes para atuarem na administração do município. “Com certeza Mateus e Fábio irão mudar a história de Parintins e, claro, poder construir grandes obras, realizações, e principalmente, cuidar de você que muito precisa do apoio da Prefeitura e da Câmara de Parintins”, concluiu.

Jender se junta a um grupo de grandes lideres políticos do Amazonas que apoiam Fábio Cardoso, como o deputado federal Saullo Vianna, a deputada estadual Mayra Dias, o prefeito de Parintins Bi Garcia e os vereadores e candidatos à Prefeitura de Parintins Mateus Assayag e Vanessa Gonçalves. “É uma felicidade muito grande receber o apoio desse amigo, que fez uma gestão de excelência. Não é à toa que ele é considerado o melhor presidente do Caprichoso. Então, a gente fica muito feliz e orgulho de poder contar com esse apoio, demonstrando que nossa campanha avança cada vez mais”, destacou Fábio Cardoso.

Empresário e advogado de sucesso, Jender marcou a história do Festival de Parintins com uma gestão considerada exemplar. Administrou o Caprichoso num dos piores períodos, a pandemia da Covid-19. Quitou dívidas antigas do bumbá, efetuou pagamento do artista em dia, resgatou e restaurou patrimônios da agremiação e conseguiu dois títulos consecutivos para o boi Caprichoso.

Tags:
Compartilhe essa notícia
Relacionados