JEP’s 2018: Escola Dom Gino bate tetracampeão estadual e representará Parintins no Polo III

equipe de handebol infantil masculino da Escola Estadual Dom Gino Malvestio
equipe de handebol infantil masculino da Escola Estadual Dom Gino Malvestio

As equipes de handebol infantil masculino e feminino da Escola Estadual Dom Gino Malvestio foram campeãs da 34° edição dos JEP’s e representarão Parintins na disputa do Polo III que acontecerá na Ilha de 24 a 29 de maio.

O título local e a classificação da equipe feminina do Dom Gino veio na semana passada com a vitória frente o time do CETI/Gláucio Gonçalves. Já a vaga do masculino, foi conquistada na sexta-feira (11) ao derrotar por 14 a 10 no ginásio Elias Assayag, o elenco da escola São José Operário, atual tetracampeão amazonense do JEA’s.

equipe de handebol infantil feminino da Escola Estadual Dom Gino Malvestio
equipe de handebol infantil feminino da Escola Estadual Dom Gino Malvestio

O professor da escola Dom Gino, Edilson Mota Ribeiro enaltece que é um feito inédito. “Parabenizo os nossos atletas que honraram o nome da escola e é com muito orgulho que vamos defender a bandeira de Parintins na disputa do Polo III”. Ele acrescenta que essa conquista também é fruto do apoio dos pais, gestão da escola e dos nossos parceiros que são os treinadores, voluntários que nos ajudam na preparação das equipes.

O treinador da escola São José Operário, Márcio Cabeludo, parabeniza as equipes do Dom Gino e confessa que vai ficar na torcida para que a escola represente bem Parintins e faça bonito no Polo e no JEA’s.

Texto: Kedson Silva/Comjel

Deixe um comentário