JEP’s: CETI confiante em novas conquistas

JEP’s: CETI confiante em novas conquistas

Com cerca de 150 alunos/atletas inscritos na disputa do XXXIV Jogos Escolares de Parintins, JEP’s 2018, a maior potência no atletismo do interior do Amazonas, CETI/Dep. Gláucio Gonçalves promete surpreender também nas modalidades coletivas esse ano. “Ainda temos em nosso elenco esportivo atletas que se destacaram em 2017. Temos uma delegação forte para esse ano, não só no atletismo, mas estamos confiantes também em conquistas no futsal masculino, feminino e no tênis de mesa”, afirmou o coordenador de educação física do CETI, Weverton Cursino.

A Escola de Tempo Integral é a atual campeã do JEP’s nas categorias infantil e juvenil. “Esse ano na categoria infantil, vamos lutar pelo hexacampeonato e no juvenil pelo bicampeonato. Iniciamos um trabalho de base no final da temporada passada e demos sequência nos primeiros dias de aulas desse ano, com seletivas para alunos novatos. A partir disso, intensificamos os treinamentos buscando primeiramente mais uma vez o título de campeão do quadro geral de medalhas dos Jogos Escolares de Parintins para em seguida, focarmos os nossos atletas para a disputa do Pólo III”, destacou o professor.

Sobre o desempenho do CETI em 2017, Cursino ressalta que “ano passado no JEA’s a nossa escola foi escolhida a melhor do interior do Amazonas e tivemos três representantes nos Jogos da Juventude na modalidade atletismo. A gente vem para manter essa sequência de conquistas. Nosso objetivo é mais uma vez termos representantes parintinenses no Brasileiro, por isso, trabalhamos forte, juntos com os demais professores na preparação desses atletas”.

Texto: Kedson Silva/JI

Deixe um comentário