JEP’s: CETI mais uma vez é destaque no atletismo

JEP's: CETI mais uma vez é destaque no atletismo

JEP’s 2018.

Pelo terceiro ano consecutivo, a delegação de atletismo do Centro Educacional de Tempo Integral, CETI/Gláucio Gonçalves se destaca nos Jogos Escolares de Parintins, JEP’s 2018. O resultado oficial ainda não foi divulgado pela coordenação geral do evento esportivo, mas segundo o coordenador de educação física da instituição escolar, professor Weverton Cursino, a potência parintinense na modalidade, conquistou nessa edição cerca de 45 medalhas, sendo 20 de ouro.

“Graças a Deus mais um ano o CETI se destaca no atletismo, com muitos atletas classificados para representar Parintins no Polo III. Isso é fruto de um trabalho sequenciado que a gente vêm realizando junto a coordenação de Educação Física da escola em união com os professores e parceiros que contribuem para esse sucesso”, destacou Weverton Cursino.

Visando a próxima competição, o professor comenta que “a partir de segunda-feira vamos intensificar os treinamentos no atletismo, visando a disputa do Pólo III, aproveitando essas duas semanas para melhorar nossos rendimentos para obtermos também bons resultados na competição regional”.

Sobre a expectativa por novas medalhas, Weverton acrescenta que nessa edição a escola se destacou também com novas conquistas no tênis de mesa e no xadrez e vive na expectativa por novas medalhas no futsal, handebol e vôlei de praia. “Fizemos um forte trabalho nas modalidades coletivas com o professor Ítalo que comanda o futsal, também vivemos com esperanças de medalhas no handebol e no vôlei infantil com a professora Elida.

A cada ano, estamos trabalhando para nos superarmos também nas modalidades coletivas”, ressaltou.

Texto: Kedson Silva/Comjel

Deixe um comentário