Jungle Meeting 2019: Mestres capoeristas do Brasil estarão em Parintins

Parintins, no Amazonas, será sede de uma grande reunião de mestres da capoeira de todo o Brasil e até do Japão. Acontece nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro o Jungle Metting 2019 – Encontro Internacional de Capoeira. Serão três dias de intensas atividades desse esporte que une luta e dança.

Confirmaram presença mestres e instrutores de capoeira de estados como São Paulo, Minas Gerais, Roraima e Pará, além do professor Sindeco, que vem da cidade de Nagoya, no Japão.

A programação inicia na sexta-feira,29, na sede da Associação dos Moradores de Nossa Senhora de Nazaré com palestras e interações. À noite, na Praça dos Bois, roda de capoeira vai festejar o evento.

O sábado, 30, pela manhã, no ginásio Elias Assayag, será voltado para cursos e oficinas com mestres em Capoeira. Na Praça dos Bois, à noite, serão realizadas trocas de graduação e batizados dos capoeiristas.

A programação encerra no domingo, 01 de dezembro, com cursos e vivências com os mestres, no ginásio Elias Assayag. Para fechar com chave de ouro, os capoeiristas realizarão uma grade Roda de Capoeira na Praça dos Bois, numa total interação com o público.

Texto: Eldiney Alcântara

Comentários
Loading...