Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Para o advogado, é necessário à população conscientizar-se sobre esta pandemia que se alastra pelo planeta

O presidente da OAB/Parintins, Juscelino Manso, apresentou preocupação com os casos de Covid-19 confirmados em Parintins. Segundo a prefeitura, o município já possui 11 casos confirmados da doença, além de 2 óbitos.

Para Juscelino, é necessário à população conscientizar-se sobre esta pandemia que se alastra pelo planeta. “São dados preocupantes, afinal, se 1 caso para 100 mil habitantes já é um índice alto, imagine 11 casos para 120 mil habitantes. Isso dá uma dimensão do problema que estamos enfrentando”, explicou o advogado.

Os dados do Ministério da Saúde mostram que o Amazonas lidera o ranking dos estados em emergência. No estado a taxa de incidência é de 303/1 milhão de habitantes. Em seguida vem o Amapá, Distrito Federal, Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro. No Rio de Janeiro, a taxa de incidência é de 186 casos para cada grupo de 1 milhão de habitantes. Em São Paulo, a taxa é de 192 por grupo de 1 milhão.

“Não podemos sair de nossas casas, independente da idade, seja criança, jovem ou idoso, devemos nos proteger desse vírus mortal. Para isso é necessário a colaboração de cada um, é assim que venceremos essa pandemia de coronavírus”, pontuou Juscelino.

Fonte: Blog do Tadeu de Souza

COMPARTILHE
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email