Justiça Eleitoral de Parintins registra 72% dos eleitores no cadastro biométrico até esta semana
Foto: Marcondes Maciel

A equipe técnica do Cartório Eleitoral de Parintins registrou até o dia 25 de abril 72% de cadastro biométrico de uma um total de 64 eleitores no município. De acordo com os dados da 4ª Zona Eleitoral de Parintins foram incluídos no sistema biométrico até esta data 46 mil eleitores, faltando 14 dias para o encerramento do cadastro biométrico no dia 9 de maio em todo o país.

Segundo o assessor judiciário da 4ª Zona eleitoral de Parintins, Marivaldo Chaves, a meta é fechar o cadastro com mais de 80% do eleitorado parintinense no sistema biométrico.

“Estamos aguardando o restante dos eleitores comparecerem ao Cartório até o dia 9 de maio, que será o último dia para realizar o cadastramento biométrico e regularizar o título de eleitor para quem está irregular coma Justiça Eleitoral”, pontuou.

Marilvado alerta os eleitores que não comparecem e estiverem irregulares até a data final não poderão votar no dia das eleições.

“Então, pedimos para que todos os eleitores que estejam com pendências junto a Justiça Eleitoral que compareçam ao Cartório Eleitoral até o dia 9 de maio”.

Fonte: Repórter Parintins

Deixe um comentário