Lançamento da pré-candidatura de Rossy Amoedo repercute na internet

O lançamento da pré-candidatura de Rossy Amoedo a Deputado Estadual bombou na internet. O empresário e artista plástico reuniu hoje pela manhã, 25, amigos e apoiadores para apresentar seu nome e a pré-campanha que agora repercute nas redes sociais.

O evento aconteceu na base do partido SOLIDARIEDADE, no Centro de Parintins, as 10h. Rossy fez uma transmissão ao vivo (live) e exibiu um vídeo que mostra suas pretensões políticas. “É a primeira vez que um pre-candidato se apresenta pelas redes sociais, podendo assim atingir um maior número de pessoas. Estamos vivendo um novo momento e temos força pra trabalhar e, principalmente, temos o apoio de muitas pessoas, muitos amigos”, disse Rossy.

A live alcançou grande repercussão na internet. Até o fechamento desta edição o vídeo de divulgação contabilizou mais de 2 mil visualizações, em apenas 10 minutos de exibição. A expectativa é de um alcance orgânico de 50 mil visualizações em um dia.

“Rossy é daqui da terra e sempre mostrou inovação no seu trabalho. Eu sei que ele vai ser assim também pra nos representar. Adorei essa nova forma de se apresentar ao público”, disse o cabeleireiro Rômulo Vlasak. Rossy informou que essa apresentação pelas redes sociais foi apenas um meio de chegar às pessoas, mas que terão também outros momentos, sempre atendendo a legislação eleitoral.

Fonte: facebook.com/redacaoamazonica

Deixe um comentário