Informações e Notícias de Parintins

Líder do Governo Municipal na Câmara de Parintins contesta discurso de vereadora oposicionista

O líder do prefeito na Câmara, vereador Cabo Linhares (Patriota), disse que não é bom lembrar do passado, de coisas ruins que aconteceu em Parintins. Mas após ouvir o discurso da vereadora opositora, comentou “que em programa de televisão no passado tinha uma varinha mágica, hoje se tem uma vassoura. Só mudou a figura do personagem, o material que vai fazer a mágica, mas o discurso é o mesmo, o discurso é de enganação. O discurso é bonito, é raivoso” condenou Linhares.

Cabo Linhares lembrou a nobre parlamentar, que na gestão passada, existia uma empresa da família da vereadora opositora, contratos milionários com o município no sentido de confeccionar lençóis para o Hospital Jofre Cohen, e, segundo Linhares, não chegou um lençol no hospital. “Onde estava a vereadora na época?”, indagou o parlamentar. Estava nas praias da Paraíba, fazendo a melhor faculdade, e veio para Parintins um ano e meio antes das eleições se candidatou, onde é vereadora e resolve todos os problemas.

Ao tratar sobre programa de televisão apresentado pela vereadora opositora, que diz que vai “tirar o lixo debaixo do tapete” e “de olho aberto”, Linhares levantou a questão sobre o valor de um programa televisivo e fez uma comparação com seu salário de vereador (sete mil, trezentos e sessenta reais). “Um programa de TV, no mínimo do mínimo, é no valor de (quinze mil reais). Milagres? Quem banca o programa? Que interesse tem de alguém ou a nobre parlamentar de pagar um programa que tem o mesmo formato de um programa de televisão de lá atrás, que enganou a população parintinense?”, questionou com repúdio.

Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Comentários
você pode gostar também