Liga Parintinense de futsal Interbairro inicia nesse domingo

Liga Parintinense de futsal Interbairro inicia nesse domingo

Acontece às 8h de domingo (19) no ginásio de esportes Elias Assayag, o torneio de abertura da II edição da Liga Parintinense de Futsal Interbairro. De acordo com o coordenador da competição Beto Pupunha, a competição em 2018 reune 60 equipes, nas categoria de base: baby fut (4,5 e 6 anos), sub-8, sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 e principal (masculino e feminino).

Segundo Beto as inscrições encerraran na quinta-feira (15) e para a disputa desse ano, a competição de futsal que é a segunda maior da cidade, depois da Copa Alvorada, terá a participação de uma equipe nhamundaense. “Encerramos as inscrições e nesta sexta-feira (17) no áuditorio do Centro do Idoso no bairro Itaúna II, aconteceu o congresso técnico para esclarecimento de todas as duvidas sobre o evento, principalmente regulamento e regras básicas”, informou.

Sobre o início das competições, Pupunha diz que inicia no domingo com a categoria de base e na noite de terça-feira (21/08) acontece a abertura da categoria principal também no ginásio com a apresentação das rainhas das equipes participantes, com os campeões do torneio levando três pontos e o vice um ponto. “As disputas da categoria de base serão realizados todos os domingos com a entrada ao preço de R$ 2,00 e do principal nas terças e quintas com o ingresso a R$ 3,00 para ajudar a liga com as despesas do campeonato”, explica.

“Fazemos um trabalho de base há mais de oito anos com a escolinha Show de Bola e fortalecendo o nosso futebol com a categoria principal. Só temos a agradecer os presidentes de clubes que confiam no nosso trabalho e concidamos toda a população parintinense a prestigiar o evento”, concluiu Beto Pupunha.

Texto: Kedson Silva/Comjel

Deixe um comentário