Loja especializada em produtos regionais de alto padrão lança coleção de blusas do Garantido no ‘Eduardo Gomes’

sinhazinha-da-fazenda encarnada Djidja Cardoso
sinhazinha-da-fazenda encarnada Djidja Cardoso

A marca do Boi Garantido está mais visível para pessoas que visitam Manaus, desde essa quinta-feira (3), com o lançamento da coleção de blusas inspiradas no boi da Baixa do São José assinada pela loja Amazônia Eco Shop, localizada na área de embarque do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

A empresa firmou parceria com a diretoria do Boi obtendo licença para produzir e comercializar as peças. São blusas do Boi Garantido e do boi Contrário que estão sendo comercializadas. Modelos masculinos e femininos feitos em tecido poliéster, muito leves e confortáveis, propícios para a região, ainda mais se o cliente for usá-las em Parintins, no mês de junho, em pleno verão amazônico. Os modelos foram testados pela sinhazinha-da-fazenda encarnada Djidja Cardoso, que aprovou. “São peças maravilhosas, o tecido é excelente e confortáveis. Lindíssimas”, resumiu a sinhazinha campeã do festival de Parintins em 2017 no seu item.

Djidja Cardoso, os  sócios-proprietários da Amazônia Eco Shop, Helem e Willys, e Albia Neves, diretora de Marketing do Garantido
Djidja Cardoso, os sócios-proprietários da Amazônia Eco Shop, Helem e Willys, e Albia Neves, diretora de Marketing do Garantido

“É mais um parceiro que a gente consegue fechar que vai ajudar a divulgar o festival e o nosso Boi Garantido”, avalia Álbia Neves, diretora de Marketing do Garantido.

Para o proprietário da loja, Willys Moura, o investimento tem retorno certo. Por enquanto, os produtos encarnados estarão à venda somente na loja do saguão de embarque, mas a partir do dia 10 deste mês, as peças poderão ser encontradas no quiosque a ser inaugurado saguão de entrada do aeroporto. “Nos já trabalhamos com produtos regionais do amazonas e isso so vem a somar. São marcas muito fortes, muito presentes, quem chega aqui já reconhece as marcas e a gente tem certeza que não vamos ter muito trabalho para vender os produtos”, disse Willys Moura.

O Instagram da loja é o @amazoniaecoshop. A página oficial é o
www.facebook.com/amazoniaecoshop

Deixe um comentário