Mães do Garantido terão homenagem nesta sexta-feira
Foto: Élcio Farias

O Boi Garantido realiza nesta sexta-feira, 11, uma festa especial para as mães vermelhas de Parintins. A programação iniciará às 19 horas no curral Lindolfo Monteverde, Cidade Garantido, terá várias atrações e sorteios exclusivos para as mães sócias do Boi do Povão. Serão prêmios diversos e shows musicais com as melhores toadas do Festival.

A programação iniciará às 19 horas com show acústico de Enéas Dias e a Alder Oliveira, seguido por Batucada, Garantido Show e Banda oficial com apresentações de itens individuais.

Segundo a presidente das Rosas Vermelhas do Garantido Yanezza Figueiredo Cardoso, o Garantido não deixaria uma data tão importante passar em branco, por isso a gestão do presidente Fábio e Messias está organizando com todo carinho a programação. Ela afirma que será uma festividade simples, mas feita com todo carinho para as guerreiras.

A diretora social Karen Pontes reitera o convite destacando o apreço da Nação Vermelha e Branca direcionado as mamães torcedoras e sócias do Boi de Lindolfo Monteverde.

Texto: Márcio Costa

Deixe um comentário