Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

A vacinação contra Covid 19, Influenza e Sarampo realizada pela Prefeitura de Parintins no final de semana, em pontos estratégicos, rendeu 2.010 doses aplicadas. Foram 1.055 doses contra Covid-19, 913 de Influenza e 42 doses de Sarampo. Os pontos utilizados foram supermercados (Brasileiro Geny Bentes e São José, João Alfredo, Baratão, Baranda e Triunfante) e na Praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, onde acontece o arraial da padroeira de Parintins.

O secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, comemorou o resultado de mais uma ação de sucesso de imunização da Prefeitura de Parintins. “É um trabalho que o prefeito Bi Garcia tem orientado com o objetivo de deixar a população mais protegida contra a Covid-19, Sarampo e também contra a Influenza”, disse.

Segundo Elaine Pires, a vacinação continua nas unidades básicas de saúde da cidade e do interior. Na zona urbana, quatro UBS atendem no horário estendido de 17 às 21 h. São elas: Dr Toda, Waldir Viana, União e Tia Leó.

O trabalho da Prefeitura de Parintins foi organizado pela Secretaria de Saúde, Vigilância em Saúde e Programa de Imunização.

Secom Parintins

Relacionados