Informações e Notícias de Parintins

MAP terá voo especial para Alvorada do Boi Garantido em Parintins

Com extensa programação, tradicional festa do Boi do Coração acontece na próxima terça-feira (30)

A MAP Linhas Aéreas terá um voo especial para Parintins na próxima terça-feira (30), data em que acontece a tradicional festa da Alvorada do Boi Garantido. A companhia ampliou a oferta de assentos neste dia para atender a demanda de visitantes no município.

A Alvorada do Garantido é uma tradição herdada do mestre Lindolfo Monteverde e marca o anúncio do inicío da temporada do Festival de Parintins. A festa conta com uma extensa programação, que inclui shows musicais, apresentação dos itens do bumbá da Baixa do São José e procissão pelas ruas da cidade, com destino à Catedral de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Parintins.

As passagens para Parintins estão disponíveis para compra no site da MAP. O voo desta terça-feira (30) sairá às 6h30, do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Festival

A MAP ampliou o número de voos com destino a Parintins, no período do Festival Folclórico, que este ano acontece de 28 a 30 junho. Serão disponibilizados 118 voos para a ilha Tupinambarana, sendo 82 extras, para viagens entre 22 de junho e 2 de julho. No ano passado, foram 82 voos, sendo 56 extras.

Segundo o gerente de Revenue Management da MAP, Mauro Neto, faltando pouco mais de dois meses para o festival já há alguns voos esgotados. Por isso, a orientação é para que os passageiros antecipem a compra de passagem, para não correrem o risco de perder as apresentações dos bois Garantido e Caprichoso.

Nesse período, a MAP costuma registrar aumento de cerca de 400% no fluxo de passageiros para Parintins. “A MAP preparou um planejamento capaz de atender a demanda projetada para 2019. A expectativa é muito boa para o período, principalmente, porque já temos voos de volta esgotados e outros com poucos assentos”, frisou.

A MAP Linhas Aéreas opera em 14 municípios do Amazonas e no Pará. No Amazonas, atende a capital, Manaus, além de Parintins, Lábrea, Carauari, São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Tefé, Eirunepé e Coari. No Pará, tem voos regulares para Belém, Porto Trombetas, Santarém, Itaituba e Altamira.

Fonte: Portal A Crítica

Comentários
você pode gostar também