Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

A vereadora Márcia Baranda (MDB) prestigiou a inauguração das novas instalações da sede do Sebrae Amazonas em Parintins, na manhã desta quinta-feira (14/07), na Rua João Meireles, Bairro da Francesa.

O espaço faz homenagem ao empresário Antônio Silva, que é administrador de empresas e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas e vice presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Márcia que também é empreendedora elogiou as instalações e reconheceu a importância do novo ambiente de negócios para micro e pequenas empresas, que contribuirá com o fortalecimento da economia e o fomento ao empreendedorismo local.

“É uma estrutura moderna, agradecemos ao Sebrae que vem investindo e interiorizando principalmente. A gente sabe que é a geração de emprego e renda que fomenta a economia no município. A gente só tem a agradecer que há 15 anos o Sebrae esta em Parintins”, disse a vereadora.

O Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Muni Lourenço anunciou que o Sebrae Parintins se torna a sede regional do Baixo Amazonas. “É um momento especial que ratifica a prioridade da nossa gestão com a interiorização do Sebrae instalando unidades próprias em municípios do Amazonas e Parintins é um município de muito destaque, não poderíamos deixar de ter uma sede a altura da importância econômica e social de Parintins para o Estado do Amazonas. Essa inauguração certamente vai fortalecer a presença do Sebrae potencializar o atendimento e o fomento a partir de seus projetos para abertura de empresas, capacitação e todas as atividades para os pequenos e médios empreendedores para todo o Baixo Amazonas”, ressaltou Lourenço.

O novo espaço terá na gerência a parintinense gerente do Sebrae Parintins Riellen Lage.

Relacionados