Parintins Notícias

Parintins Notícias
Márcia Baranda
Márcia Baranda
Facebook
Twitter
WhatsApp

A alegria das crianças, a recepção dos jovens e o carinho dos moradores do Assentamentos da Gleba Vila Amazônia deixaram a candidata a deputada federal Márcia Baranda com o sentimento de gratidão.

Nas comunidades onde passou, ela recebeu o apoio dos moradores que querem na Câmara Federal uma mulher filha de Parintins para representá-los.

Na voz do povo foram muitos os pedidos para melhorar a qualidade de vida que passa pelo asfalto, escoamento da produção, água, entre outros. “Se tivermos água, asfalto e compra garantida dos nossos produtos, nós seremos sim, o carro chefe do setor primário”, disse o morador Ociney

Natividade, acreditando que Márcia poderá contribuir com projetos e recursos para beneficiar Parintins e outros municípios.
O professor Wendel Oliveira, que é apoiador da campanha lembrou que Vila Amazônia deve se preparar para o desenvolvimento com a chegada do asfalto, emenda do Senador Eduardo Braga.

“Essa terra aqui tem um potencial muito grande. Mas, hoje, infelizmente 70% da população está endividada, um deputado federal pode mudar nossa vida, quando você estiver em Brasília Márcia, pense um projeto de lei para anistiar as dívidas desse povo”, indicou. Outro pedido foi pela redução da carga tributária.

Márcia lembrou que foi Eduardo Braga, há doze anos, quem levou asfalto Vila Amazônia e demais distritos. “De lá pra cá, não se viu mais investimentos na Vila e os prejuízos são para os moradores que precisam de apoio para produzir”, ressaltou.

A candidata agradeceu a receptividade. “Por onde temos passado a recepção tem sido positiva, gratidão a Deus e as pessoas que tem caminhado conosco”, concluiu.

Assessoria

Relacionados