Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos)
vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos)
Facebook
Twitter
WhatsApp

O vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins desta segunda-feira (22), usou a tribuna para protestar contra a falta de fornecimento de água no Bairro Independência, na Vila Amazônia.

O parlamentar, se pronunciou a favor da população parintinense, após tomar conhecimento sobre a falta de fornecimento de água, e mesmo assim a autarquia tem emitido cobranças aos moradores do bairro Independência, na Vila Amazônia. A cobrança é indevida, visto que o fornecimento se encontra interrompido, mesmo assim, a conta chega. Pedimos que a direção da Autarquia responsável pelo fornecimento se manifeste, preste esclarecimentos e soluções para esse problema. A falta de abastecimento em um período tão longo, termina comprometendo a saúde dos moradores, que precisam da água para satisfazer as suas necessidades básicas, e ainda mais, nesse período verão. “Não é justo, que os moradores paguem pelo serviço que não estão recebendo”, argumenta.

Massilon lamenta, que os moradores estejam recebendo contas para pagar de um produto que não houve consumo. Como representantes da população, precisamos interceder, para que seja tomado providências e a população seja ao menos poupada do prejuízo financeiro, já que o desconforto gerado durante esse período que não estão recendo água, não pode ser compensado. “É uma situação lamentável, esperamos que esse problema seja resolvido o mais rápido possível. Como representantes do povo, temos a responsabilidade de trabalhar em favor de nossa comunidade”, conclui.

Relacionados