Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Massilon lamenta descaso de 1 ano e 2 meses do Porto de Parintins interditado

O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), nesta manhã de segunda feira (25), usou a Tribuna da Câmara Municipal para cobrar esclarecimentos e soluções quanto ao problema do Porto de Parintins, que continua interditado há mais de um (01) ano.

O Vereador ressalta que, em março deste ano, protocolou junto à Mesa Diretora o Requerimento Nº51/2021, sugerindo que fosse apresentado Denuncia à Ouvidoria do Ministério da Infraestrutura, e até o momento, não obtivemos respostas. “Além disso outros parlamentares já se pronunciaram e protocolaram denúncias e cobranças em relação a esse assunto, que é de grande relevância para o nosso município”. Comenta Massilon.

Massilon também explica que, o Porto de Parintins foi inaugurado em 2004 e já passou por inúmeras interdições. Problemas como o de fissura na estrutura, problemas no elo que une as balsas, desmoronamento do muro de contenção, enfim, tudo leva a conclusão de que a coisa foi mal-feita e tem que haver um culpado e uma solução urgente.
Para o parlamentar, é um absurdo que o Porto que custou dezenas de milhões de reais seja um elefante branco que tem mais tempo interditado que funcionando. “As interdições têm gerado prejuízo à economia local e transtorno no embarque e desembarque de passageiros e mercadorias, no entanto é necessário que esse problema seja solucionado”. Finaliza.

você pode gostar também
Comentários
Loading...