Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos)
vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos)
Facebook
Twitter
WhatsApp

O vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins desta segunda-feira (06), solicita da Empresa Amazonas Energia informações sobre a utilização e a garantia de segurança, com laudo do Corpo de Bombeiros, da torre fixa não estaiada, instalada na calçada próximo à esquina das ruas Itacoatiara com a Senador José Esteves, Palmares.

Segundo o parlamentar, o pedido sé dá diante da solicitação dos moradores que residem próximo ao local, onde a torre está instalada. A torre fixa não estaiada com plataforma de subida para técnicos, foi instalada há alguns anos, e já subiu estando empenada devido ter passado vários dias no chão e as escoras cederam. “Na época da instalação, os moradores foram contra, e mesmo assim, a torre foi instalada, os técnicos que a instalaram, garantiram que não apresentava perigo”, comenta.

Massilon também explica que, nos últimos dias, devido à constantes temporais em nossa cidade, os perigos são iminentes, pois a torre balança consideravelmente e traz uma sensação de insegurança para os moradores. “As informações são necessárias para que possamos tranquilizar a população vizinha a torre, se realmente não há realmente risco de desabamento. Reafirmo aqui, meu compromisso com a população parintinense e agradeço a participação popular no meu mandato”, finaliza o vereador.

Relacionados