Parintins Notícias

Parintins Notícias
Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos)
Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos)
Facebook
Twitter
WhatsApp

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), atendendo solicitação da comunidade parintinense, recomenda ao Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que faça a recuperação das vias de acesso, manutenção e revitalização do Complexo Canta Galo.

Segundo o parlamentar, o Complexo do Canta Galo, era bastante utilizado pelos parintinenses, tanto para práticas esportivas como para lazer e eventos, antes do período da pandemia, e no momento, encontra-se inutilizado devido à falta de manutenção. “Os trabalhos de revitalização e manutenção, são importantes porque trata-se de um dos principais pontos de desporto e lazer da nossa cidade, e hoje tem um aspecto de abando. Esse bem público utilizado pelos cidadãos para momentos de lazer, práticas esportivas e entretenimento, necessita de manutenção”, comenta o vereador.

Segundo Massilon, a comunidade precisa de ambientes saudáveis, com condições físicas e estruturais para o desporto e lazer, colaborando para a saúde e o bem-estar dos nossos munícipes, portanto, esses ambientes precisam de constante manutenção. “O complexo necessita de reforma, para que seja possível a prática de desporto e lazer. É direito de todos e é dever do poder público proporcionar um ambiente estruturado e seguro para práticas desportivas, além de tornar o ambiente mais harmonioso, aconchegante e seguro para os frequentadores”, finaliza o edil.

Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Relacionados