O vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), esteve reunido nesta quinta-feira, 13, com o diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Fermiliano Tavares, o Noca, para tratar de assuntos relacionados à autarquia.

O motivo principal da visita foi debater sobre a execução de serviços ligados à autarquia e, na oportunidade, reconhecer e parabenizá-lo pelo trabalho que vem sendo executado pelo diretor, principalmente, no que diz respeito à melhoria na qualidade dos serviços oferecidos pelo SAAE ao povo de Parintins.

Durante a visita, o vereador discutiu sobre as demandas solicitadas por ele na Câmara Municipal em prol à população parintinense. Pedidos como manutenção de poços, ampliação de caixas d’água e novos poços artesianos nas comunidades rurais foram destacados pelo parlamentar. Em resposta, Noca afirma que não mede esforços para atender todas as demandas solicitadas à autarquia, e justifica que algumas ainda não foram atendidas, devido ao período das chuvas, mas assim que possível, serão retomadas.

O parlamentar considera o encontro produtivo e ressalta a importância das visitas. “Fomos bem recebidos pelo diretor e nos colocamos à disposição para colaborar nas ações e medidas que visam o melhor para nossos munícipes”, finaliza Massilon.

Texto: Assessoria