Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereador Mateus Assayag
vereador Mateus Assayag
Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta segunda-feira, dia 25 de março, o vereador Mateus Assayag solicitou na Câmara Municipal de Parintins, o asfaltamento total do Residencial Parintins e do Residencial Vila Cristina. O objetivo é levar mais conforto e qualidade de vida para a população que mora nesta região do Macurany.

O residenciais representam duas das áreas mais populosas do município, onde se concentram aproximadamente 1.500 famílias que utilizam as vias para realizar as mais diversas atividades do cotidiano, como trabalho, escola, necessidades de saúde e situações pessoais.

Atualmente as ruas encontram-se com necessidade de manutenção e recapeamento. Pensando no bem estar da população, o vereador Mateus Assayag além de solicitar o asfaltamento das ruas, também pediu a drenagem definitiva de acesso para a localidade.

“Precisamos entrar de forma urgente ali no Residencial Parintins e no Vila Cristina com o asfaltamento. Eu fiz esse pedido para a Prefeitura e também ao Governo do Estado, assim como fiz o pedido para a drenagem profunda ali na rua principal da Estrada do Macurany que dá acesso para os dois residenciais. O objetivo é que a gente não tenha mais problema de alagamento em dias de fortes chuvas”, destacou.

O asfaltamento trará benefícios também para os comerciantes e visitantes que frequentam a região, mostrando-se como uma medida essencial para promover o desenvolvimento da área. Na tribuna, Mateus também reforçou o pedido para a revitalização da Arena Juquiri e Leandro Correia, demandas apresentadas em conjunto com o presidente da Câmara de Parintins, vereador Alex Garcia.

Relacionados