Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

A candidata a deputada estadual Mayra Dias (70.125 – Avante) participou nesta sexta-feira (19) do lançamento da campanha do governador e candidato à reeleição Wilson Lima (44 – União Brasil). Em seu discurso durante o comício, a candidata a deputada estadual enalteceu a parceria com o governador, e destacou como principais bandeiras de campanha a luta pelos direitos das mulheres e o engajamento por Parintins e o interior do Amazonas.

Mayra arrastou uma multidão pelas ruas do Centro de Parintins até as proximidades do Bumbódromo. Aproximadamente 5 mil pessoas lhe acompanharem no percurso que passou pela Catedral de Nossa Senhora do Carmo, avenida Amazonas e rua Cordovil.

“É um sentimento de muita alegria ver o povo parintinense vindo aqui em massa, torcendo por mim, me apoiando e trazendo toda a energia. Estou muito feliz e quero muito contar com o apoio de todo mundo para que a gente possa fazer um trabalho sério, um trabalho que a gente possa mudar a vida da população parintinense, trazendo muitos investimentos, destinando muitas emendas para que o prefeito Bi Garcia continue evoluindo cada vez mais a cidade”, exaltou Mayra Dias.

Neste sábado (19), pela manhã, Mayra Dias faz um adesivaço no Planeta Boi, localizado no bairro de São José. O evento inicia a partir das 10h da manhã e segue por todo o dia.

Relacionados