Mayra Dias é recebida por multidão em Barreirinha durante caminhada e grande reunião


Em clima de festa e forte mobilização, candidata à reeleição percorreu as ruas do município e reuniu apoiadores em demonstração de força política no Baixo…

Mayra Dias é recebida por multidão em Barreirinha durante caminhada e grande reunião
Nathalie Brasil
Ouça esta notícia IA Voz
Clique no play para ouvir a matéria por áudio

Em clima de festa e forte mobilização, candidata à reeleição percorreu as ruas do município e reuniu apoiadores em demonstração de força política no Baixo Amazonas

A candidata à reeleição a deputada estadual Mayra Dias (PSD) foi recebida por uma multidão neste sábado (12/09), em Barreirinha, em uma grande demonstração de apoio à sua candidatura. Moradores foram às ruas para acompanhar a caminhada, cumprimentar a parlamentar e reafirmar o compromisso com a continuidade do seu trabalho. A agenda terminou com uma grande reunião, que reuniu apoiadores e lideranças políticas.

A recepção calorosa marcou a passagem de Mayra pelo município e reforçou a mobilização da campanha no Baixo Amazonas. Ao lado da liderança política Luiz Picanço e do ex-prefeito de Parintins, Bi Garcia, a candidata foi acompanhada por apoiadores durante a caminhada e recebeu manifestações de carinho e incentivo ao longo do percurso.

Durante a grande reunião, Luiz Picanço destacou a relação construída com a parlamentar e defendeu a continuidade do trabalho. “Não é só a emenda que a senhora mandou para cá que ajuda. Os projetos que a senhora fez já estão beneficiando as mulheres, as crianças, os homens e todo o nosso município de Barreirinha”, afirmou.

Entre as ações que reforçam o trabalho de Mayra em Barreirinha está a destinação de R$ 300 mil em emenda parlamentar para a saúde, além da realização do projeto “Ação em Dias”, que levou serviços de saúde, cidadania e assistência social à população. As iniciativas foram lembradas durante a agenda como parte da atuação já desenvolvida no município.

Diante da multidão, Mayra agradeceu a recepção e reforçou que pretende continuar percorrendo os municípios e mantendo o mandato próximo da população. “Meu mandato sempre esteve à disposição da nossa população e de todos os municípios. Eu sei que a gente não está ajudando uma pessoa ou um prefeito, a gente está fazendo a nossa parte, cuidando da nossa gente”, declarou.