Parintins Notícias

Neste sábado (01), foi a vez dos trabalhadores do Boi Caprichoso receberem os atendimentos do projeto "Ação em Dias".

Mayra Dias Promove saúde e social para trabalhadores do Boi Caprichoso

Com essa iniciativa, a deputada estadual Mayra Dias contribui para a saúde das pessoas que, a partir de agora, irão se dedicar ao projeto de arena do bumbá.

Operários e colaboradores receberam diversos serviços, incluindo atendimento socioassistencial, assessoria jurídica, atualização cadastral, expedição da carteira do idoso, serviços de embelezamento, atendimento médico especializado, vacinação e suporte de uma equipe multiprofissional. Os trabalhadores também receberam cestas básicas.

Uma das atendidas foi a marujeira de guerra, Vanda Façanha, que demonstrou alegria em fazer parte do projeto. Do galpão, o artista Paulo Pimentel também expressou sua satisfação em participar com sua equipe dos atendimentos.

“A deputada Mayra vai além das fronteiras de sua atuação como parlamentar. Ela é humana e seus atendimentos são voltados para o bem-estar da população”, disse a diretora social do Boi Caprichoso, Juciele Cursino.

O presidente do Caprichoso, Rossy Amoedo, afirmou que o cuidado com as pessoas que constroem o Festival de Parintins é uma das virtudes da parlamentar, que também é primeira-dama do município de Parintins. “Cuidar da saúde é um gesto importante, então só temos a agradecer pelo cuidado e atenção especial à nossa população”, destacou.

A deputada Mayra Dias afirmou que sempre foi apaixonada pelo Festival de Parintins e que tem grande admiração pelo Boi Caprichoso. Sua ação social tem o objetivo de contribuir com todos. “Com as ações, eu consigo ouvir as pessoas, entender as demandas e buscar resolver as necessidades da população”, concluiu.