Menina de 14 anos encontrada morta com sinais de estupro

Menina de 14 anos encontrada morta com sinais de estupro (1)
Kelly dos Anjos Ribeiro (14) estava desaparecida há três dias. A Adolescente era aluna da Escola Estadual "Dom Gino". (Fotos: Aroldo Bruce)

Desaparecida há três dias a adolescente Kelly dos Anjos Ribeiro (14), foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 24 de agosto, num terreno baldio no bairro Itaúna 1, zona sul da cidade.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. O tio da menina, Manoel de Jesus (58), esteve local e confirmou que ela estava desaparecida há três dias. Há indícios de que o crime pode ter ocorrido na madrugada desta sexta-feira.

Informações ex-oficiais dão conta de que a menina teria sido estuprada e depois assassinada. Policiais Militares e Civis que estiveram no local, com apoio de um técnico de necropsia, fizeram a remoção do cadáver para o IML.

O local onde o corpo foi encontrado mostra sinais de que a vítima lutou bastante com o agressor (ou agressores) antes de ser morta. A polícia civil investiga o crime e deve dar uma resposta para a sociedade nas próximas horas.

Fonte: Blog do Aroldo Bruce

Deixe um comentário