Parintins Notícias

Parintins Notícias
Loja Vitrine Azul
Loja Vitrine Azul
Facebook
Twitter
WhatsApp

O Festival Folclórico de Parintins 2022 tem uma marca que define bom gosto, a loja Vitrine Azul. O espaço Caprichoso renovou o estoque azulado e nesta semana tem grandes novidades em produtos exclusivo com o padrão Caprichoso de qualidade. Com a proximidade da festa na arena do Bumbódromo, o torcedor Azul e branco tem um espaço para se vestir bem.

Uma variedade exclusiva de lindas camisas, bonés, camisetas, acessórios e demais artigos de decoração e vestuário que foram fabricados para deixar a nação azul e branca bem vestida e pronta para as festas do Touro Negro, destaques são o Boi de Rua (dia 18) e as noites do Festival Folclórico 2022. A loja tem 90% da produção em Parintins, valorizando a mão de obra local, mas também conta com fornecedores de São Paulo, Santa Catarina, Natal, Goiânia e Manaus.

Segundo o empresário Tarcísio Coimbra, proprietário da marca, a Vitrine Azul renovou o estoque para atender o grande público que chega à Parintins a partir desta semana para o Boi de Rua e Festival Folclórico. “O público do Festival de Parintins aumenta consideravelmente na semana só Festival. Então, preparamos a loja para esta grande demanda que vai surgir e movimentar o comércio local”, explica Tarcísio.

A torcedora do Caprichoso, Liena Ramos, procurou a loja e se diz satisfeita com a variedade e a qualidade dos produtos. “Eu estou achando assim que está se renovando. Está ficando cada vez melhor, trazendo pra nós sócios, torcedores, cada vez produtos melhores e mais variados pra gente poder ter as opções de escolha”, destacou.

Vitrine Azul é a loja oficial do Boi Caprichoso, genuinamente parintinenses. Ela comercializa os produtos oficiais do bumbá on-line e também no espaço físico localizado na rua Boulevard 14 de Maio, Centro de Parintins.

Assessoria

Relacionados