Morador faz apelo a secretário de obras sobre a situação da Rua Messias Augusto, bairro Itaúna I

Morador faz apelo a secretário de obras sobre a situação da Rua Messias Augusto, bairro Itaúna I

Um morador que não quis ser identificado relatou ao jornalismo Alvorada que o trecho que compreende o fim da Rua Messias Augusto, próximo à Paraíba, está em péssimas condições de tráfego, pois os trabalhos no local ficaram inacabados.

A reportagem esteve no local e constatou o fato de acordo com o que disse a fonte. Buracos próximos uns dos outros, falta de revestimento asfáltico e um bueiro aberto exalando mau cheiro, tornam o trecho praticamente intransitável.

No local, a reportagem conversou com Amon Ribeiro Farias. O autônomo afirma que o problema é antigo e ainda indaga quanto ao serviço de tapa buracos, que não chega para as áreas periféricas da cidade.

“Esse problema já existe há muito tempo. Inclusive, o pneu da minha moto furou na semana passada por causa desses buracos. Eles dizem ter feito o ‘tapa buraco’, mas aqui não taparam foi nada, e nós precisamos, pois essa rua é movimentada”, disse Amon.

Em contato por telefone o secretário de Obras, Mateus Assayag, afirma que o trecho faz parte da segunda fase do recapeamento asfáltico, uma vez que quando foi feito o levantamento de necessidade, o local ainda oferecia condições boas para tráfego.

Fonte: Marcos Felipe | Alvorada Parintins

Deixe um comentário