Moradores da Vila Amazônia reclamam da falta de energia elétrica e cobram uma solução para o problema

Moradores da Vila Amazônia reclamam da falta de energia elétrica e cobram uma solução para o problema

O drama dos moradores e comerciantes da comunidade Parintinzinho, na divisa do Estado do Amazonas com o Pará, externado na manhã de hoje devido a falta de energia desde as primeiras horas da manhã de terça-feira, 28 de agosto, passou a ser compartilhado por moradores de outras comunidades, como Sagrado Coração de Jesus, no rio Tracajá e Maranhão, no rio Uaicurapá.

Essa é uma região atendida com o fornecimento de energia elétrica pelos grupos geradores da usina localizada em Vila Amazônia, área urbana. As demais comunidades da gleba dependem exclusivamente da energia gerada pela única usina que existe na região.

Um morador da comunidade Parintinzinho, em contato com o departamento de jornalismo da rádio Alvorada, relata que sem a energia os comerciantes sofrem prejuízos porque não têm como armazenar os produtos alimentícios.

A reportagem não conseguiu contato com a gerência da empresa em Parintins. Até o fechamento desta edição não fomos informados se o problema da falta de energia ainda persiste na região.

Fonte: Alvorada Parintins

Deixe um comentário