Parintins Notícias

Parintins Notícias
Boi Caprichoso lança projeto para seleção de novos brincantes
Boi Caprichoso
Facebook
Twitter
WhatsApp

Para dar continuidade ao planejamento de 2023, o Boi Caprichoso inicia na próxima quarta-feira (08/03), no Curral Zeca Xibelão, as atividades do projeto “Vem brincar de boi, vem ser bicampeão no Caprichoso”. O objetivo é selecionar brincantes para o elenco de arena e defender no Bumbódromo o tema “O brado do povo guerreiro”. Itens coletivos como tribos indígenas, galera e corpo cênico, são setores a serem preenchidos.

De acordo com o diretor artístico do bumbá, Edwan Oliveira, o curral do Caprichoso vai estar aberto para o público a partir das 18h30. “Nosso chamamento é para pessoas com idade acima de treze anos, todos serão cadastrados e juntos vamos fazer um grande movimento no Zeca Xibelão, com nossas toadas, nossas coreografias e a alegria contagiante do povo azul e branco”, destaca.

Boi Caprichoso lança projeto para seleção de novos brincantes

O diretor coreográfico do Caprichoso, Jair Almeida, pontua que durante a atividade haverá sorteio de brindes. “Nós queremos presentear nosso torcedor, principalmente aqueles que estão dispostos a nos ajudar na arena. Vamos trazer camisas, ingressos, CDS, revistas, e muitas outras surpresas para quem embarcar conosco nesse desafio de buscar o bicampeonato”, enfatiza.

Dentre os brindes, o presidente do Caprichoso, Jender Lobato, anunciou em entrevista de rádio que haverá o sorteio de um iphone. Lobato destaca que quem faz o Caprichoso é o povo. “São os trabalhadores de Parintins que constroem nosso boi, precisamos de nossa gente unida para buscarmos esse tão sonhado título de bicampeão. Tenho certeza que formaremos um elenco qualificado para somar com todos os nossos itens e fazermos três grandes apresentações no Bumbódromo”, ressalta.

Fotos: Michel Amazonas

Relacionados