Parintins Notícias

Parintins Notícias
Nilton Lins retoma atendimentos odontológicos
Foto: Divulgação
Facebook
Twitter
WhatsApp

Funcionando há 16 anos no campus da instituição em Manaus com uma média anual de 10 mil atendimentos, os serviços odontológicos abertos para a comunidade realizados pela Universidade Nilton Lins retornam suas atividades nesta semana.

No total, são oito especialidades à disposição do público: atendimento odontológico de Clínica Geral, avaliação e profilaxia (limpeza), urgência e emergência (dor), tratamento restaurador, tratamento endodôntico (canal), próteses dentárias (custos laboratoriais não inclusos) e tratamento cirúrgico (exodontia, remoção do dente e biopsia).

Para crianças também são prestados atendimentos especiais e exclusivos na área de Odontopediatria, especialidade voltada principalmente para cuidar da saúde bucal de bebês a adolescentes.

Os atendimentos são realizados por alunos de Odontologia da Universidade sob supervisão e assistência direta de professores e profissionais da área.

Para mais informações sobre os horários, datas dos atendimentos e agendar consultas, a Universidade disponibiliza o telefone 3643-2134. Para custeio de despesas administrativas dos pacientes, é cobrada uma taxa única – e com validade de seis meses – de R$ 20.

Relacionados