O Site de Notícias de Parintins

NOTA DA SEJUSC

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) informa que a mudança no projeto “PAC Plantão Alternativo” aconteceu devido aos feriados que alteraram o cronograma de atendimento. As datas foram avisadas em uma placa colocada em frente ao espaço na última quinta-feira (29/10).

A Sejusc esclarece que após ter conhecimento por meio das redes sociais da fila existente em frente à unidade de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro Alvorada, zona centro-oeste, encaminhou uma equipe para atender a população, mesmo após ter divulgado no local que o serviço retornaria na terça-feira (03/11), entretanto, ao chegar no PAC Alvorada, os servidores notaram que não havia mais nenhuma pessoa procurando atendimento.

Uma nova data de realização das atividades do projeto destinada à população das zonas oeste e centro-oeste será divulgada posteriormente no site (www.sejusc.am.gov.br (http://www.sejusc.am.gov.br/)) e nas redes sociais do órgão (@redesejusc).

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc): Paulo Bahia (98154-2531), Rafael Seixas (98156-8906) e Neto Pantoja (99486-4963).

Comentários
Loading...