Informações e Notícias de Parintins

Nota de Esclarecimento: Grupo Ajato Aliança

O Grupo Ajato Aliança, em nome de Sua Proprietária e colaboradores, vem por meio Dessa Repassar sobre os últimos Acontecimentos envolvendo o desaparecimento de uma Jovem Passageira da Lancha Ajato Aliança,no Trecho Manaus/Parintins.

Após o Almoço, Abaixo de Urucurituba fomos informados pela Prima da Mesma sobre o “Sumiço”,fizemos o de Prache voltamos a embarcação o que Pode ser comprovado através de nosso GPS,o qual já foi visto e revisto pela capitania de Parintins,e não apontou Negligência quanto a Falta de Socorro.

Como não foi informado o momento Certo que ela Caiu, Não tínhamos um lugar exato para Buscas, Lembrando que estamos falando de uma Lancha, que trafega em uma Velocidade Alta, comparando a outros meios de navegação, Entretanto, informamos a Capitania quanto ao incidente,Informamos possível localização, Não nos eximamos De qualquer eventual responsabilidade o que diz respeito à Falta de Socorro.

Informamos também que a jovem foi encontrada “Viva” presa a uma Bola de capim, Próximo a Boca do Ramos, a mesma foi resgatada pela Balsa Ana Clara que a está trazendo a Parintins,com horário previsto de chegada as 00:30.

Pedimos a todos que não compartilhem notícias falsas,quanto ao não cocorro, fizemos ao que estava ao nosso alcance naquele momento.

Sem Mais, Grupo Ajato Aliança.

Comentários
você pode gostar também