Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

O Boi-Bumbá Caprichoso inicia nesta terça-feira (12) os ensaios técnicos da Marujada de Guerra, visando a preparação para o Festival de Parintins. Os tambores azulados vão rufar a partir das 20h, no curral Zeca Xibelão. É o momento em que marujada e galera começarão a conhecer as novas toadas para o lançamento do álbum digital “Cultura, o Triunfo do Povo”, previsto para o dia 27 de abril.

Na noite desta segunda-feira, 11, os conselheiros de arte Edwan Oliveira e Adriano Aguiar lideraram uma reunião estratégica, com os setores envolvidos nos ensaios. A coordenação abrangeu desde os representantes da Marujada até as bandas, corpos artísticos, dançarinos, toadeiros e a torcida Raça Azul.

“Esses primeiros dias de ensaio serão técnicos e específicos, proporcionando à Marujada e à banda oficial a preparação necessária para executar com perfeição as faixas que irão compor o álbum de 2024, a ser lançado em 27 de abril”, destacou Edwan Oliveira.

O curral estará aberto ao público, proporcionando a todos a oportunidade de acompanhar de perto e sentir os momentos de preparação.

Edwan Oliveira enfatizou que, após a passagem de todas as faixas, a temporada dos ensaios shows terá início, prometendo atrações, e uma vasta programação para os torcedores do Boi Caprichoso.

Relacionados