Pajé do Caprichoso renuncia o cargo em redes sociais

Netto Simões
Netto Simões

O até então pajé do Boi-Bumbá Caprichoso, Netto Simões, anunciou hoje, 29, sua saída do item 12 da agremiação folclórica. A informação foi dada em redes sociais sem pronunciamento oficial da associação azul e branca.

Durante esses últimos dias, diretoria e conselho de artes do Caprichoso fizeram reuniões de avaliação com os itens individuais. Hoje, após uma das reuniões, ele anunciou sua saída em grupos de whatsapp, Facebook e demais redes sociais.

Segue a publicação no Facebook de Netto Simões:

“Como todo curumim parintinense sonhei um dia estrelar na arena do bumbodromo como item oficial , dediquei minha vida em busca desse sonho ,foram exatamente 8 anos até que um dia pude realizar.Através do boi conheci vários lugares e pessoas da qual nunca imagine um dia ter conhecido, saboreie o doce das vitórias e o fel da derrota ( trabalho de uma equipe) tive o prazer de trabalhar com pessoas incríveis . Hoje eu Antonio Neto ( Netto Simões) venho a publico Anunciar meu desligamento ao item Pajé do Boi Caprichoso por motivos pessoais que não vem ao caso mais que em uma oportunidade iremos prestar esclarecimentos.

Meu muito obrigado por tudo aos torcedores , diretoria e ao novo pajé muito sucesso”.

Eldiney Alcântara
Foto: facebook/pessoal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

-PUBLICIDADE-

Lancha Estrela de Nazaré