Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp
Herbert Bastos Andrade, 42 anos, teve o carro de luxo alvejado por vários tiros e morreu próximo da residência, na Rua Raimundo Nonato, no bairro Santo Agostinho, na tarde desta sexta-feira (10/03). A vítima do atentado cumpria pena no regime semiaberto e era filho do empresário Carlito Pontes, com atividade no comércio de combustíveis em Parintins.

 

No local do crime, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) começou as investigações para desvendar a autoria do assassinato. De acordo com informações preliminares da delegada Marília Campelo, a Polícia Civil trabalha com várias hipóteses. A perícia, por meio de exame de balística, também vai identificar qual o tipo de arma usada na execução do crime.

 

Imagens de câmera de segurança são levantadas para ajudar nas investigações em andamento. Uma mulher que estava com Herbert no momento do assassinato recebeu atendimento e não corre risco de vida. Herbert respondia na Justiça do Amazonas pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de armas, entre outros. A Polícia Civil do Amazonas prendeu Herbert Andrade em 2010, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Em instantes mais atualizações

Relacionados