Parintins Notícias

Os atletas das escolas municipais Luz do Saber e Charles Garcia foram os destaques da rodada

Parintins com resultados positivos no segundo dia de disputa do Pólo III

Um dos grandes destaques do dia, foi a equipe de futsal infantil feminina da Escola Municipal Luz do Saber, que é estreante na competição regional e chegou vencendo por 3 a 0, o elenco da Escola Estadual Darcy Augusto Michiles, de Boa Vista do Ramos. Os gols foram marcados pelas atletas Ana Vitória (2x) e Gabrielly.

A artilheira Ana Vitória comemorou a felicidade pela vitória. “Me sinto muito feliz, por ter feito os dois gols e por representar a minha Parintins nessa competição tão grande”.

Depois do empate de ontem contra Boa Vista do Ramos em 2 a 2, a equipe de futsal infantil da Escola Municipal Charles Garcia retomou o rumo da vitória e venceu o selecionado de Maués, por 2 a 1. O handebol da escola municipal também fez bonito no handebol e estreou nos jogos vencendo a equipe de Boa Vista do Ramos, pelo placar de 25 a 4. Já o feminino, em um grande jogo, o handebol feminino infantil, perdeu para Barreirinha por 14 a 13.

Ainda na disputa infantil, quem também chegou pra fazer bonito, foi o voleibol masculino do Colégio Nossa Senhora do Carmo que ganhou Maués, por 2 set 0. No feminino, as meninas perderam pelo mesmo placar.

No juvenil, a equipe de handebol feminino deu um chocolate nas donas da casa (Maués) ao vencer por 16 a 0. No masculino, Parintins empatou com Barreirinha em 8 a 8. No futsal, o masculino jogou e venceu Nhamundá pelo placar de 1 a 0. O feminino, ficou no empate em 1 a 1 contra Nhamundá. No voleibol feminino e basquetebol os representantes parintinenses estrearam com derrota.

Na terceira-feira, teremos além das modalidades coletivas, a disputa de xadrez e tênis de mesa, com a expectativa para os primeiros classificados para o JEAs em Manaus.

Parintins com resultados positivos no segundo dia de disputa do Polo III 2