Parintins Notícias

O jogo de volta acontece no sábado, 8, no estádio Tupy Cantanhede, em Parintins

Copa da Floresta

Apesar do jogo truncado e cheio de entrega em campo, as seleções de Parintins e Barreirinha ficaram no empate em 1 a 1, no jogo de ida da Copa da Floresta que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 4 de junho, no Estádio Municipal Paulo Beltrão Filho – o “Holofotão”, em Barreirinha.

A seleção barreirinhense saiu na frente no primeiro tempo com gol do zagueiro Klinger. Na segunda etapa, o meia Maurício Pimentel empatou para os representantes da Ilha Tupinambarana, que ainda teve boas chances para ampliar o marcador.

O capitão da equipe parintinense, Félix de Souza, fez uma avaliação do desempenho da equipe na luta pela vitória. “Foi um grande jogo. Não saímos com a derrota e acredito que esse empate pode nos favorecer na busca pela classificação em casa e com apoio da nossa torcida. A nossa equipe está de parabéns pela entrega em campo, tivemos um erro que acabamos sofrendo o gol e depois conseguimos o empate. Acredito que vamos conseguir a vitória em casa”, ressalta a confiança na equipe, o jogador.

O treinador, Carlos Alberto Silva, o popular Carlinho, destacou que pela dificuldade do jogo, Parintins obteve um bom resultado jogando fora de casa. “Não podemos cometer erros, sem tirar os méritos de Barreirinha que é uma grande seleção, mas, cometemos um. Parintins veio mostrou um bom futebol, principalmente no segundo tempo, prevaleceu o empate no jogo e agora vamos decidir em casa. Desde já convido a torcida parintinense para comparecer ao estádio e apoiar a nossa seleção”, convida Carlinho.

O jogo de volta entre Parintins e Barreirinha será no Estádio Tupy Cantanhede – o “Tupyzão”, em Parintins, às 17h, deste sábado, 8. Um novo empate entre as equipes leva a decisão da vaga para as penalidades.

O vencedor do confronto entre Parintins e Barreirinha, vai jogar a próxima fase da Copa da Floresta contra Maués, que venceu Boa Vista do Ramos, em casa, pelo placar de 3 a 1.

Para participar da competição regional, a Seleção de Parintins conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjuv) e da Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin).