Parintins Notícias

As cores azul e branco dão tom à coleção de camisas e acessórios criada pela Parintins Estamparia para o Boi de Rua do Caprichoso. A festa azulada acontece hoje, 22 de junho, e o torcedor do Touro Negro tem várias opções para se vestir bem.

Uma camisa especial foi criada com a arte do Boi de Rua. Em tons de azul e toques de dourado, o modelo estampa a cultura parintinense em diversos designers. Uma variedade de tecidos também são oferecidas aos clientes como algodão, dry fit e dry NBA.

WhatsApp Image 2024 06 22 at 13.08.21

Outra novidade é a possibilidade do torcedor personalizar e criar sua própria arte na hora da compra. “As camisa de algodão algumas são montadas na hora. A pessoa escolhe a estampa e a gente faz na hora. Essa opção é com uma máquina mais atual, de uma tecnologia nova, que proporciona um produto bem exclusivo pro cliente”, explica o sócio proprietário, Édson Oliveira.

WhatsApp Image 2024 06 21 at 22.41.18

Além das camisas, camisetas e croped, a Parintins Estamparia também oferece uma série de copos, bonés e canecas. A ideia é dar várias opções aos torcedores. “Temos uma variedade de produtos e materiais diversificados para o torcedores. Assim, o cliente tem muitas opções para escolher um produto de qualidade”, disse o sócio proprietário Arnaldo Filho.

WhatsApp Image 2024 06 21 at 22.41.18 1

A Parintins Estamparia prepara novas coleções voltadas para o Festival de Parintins. A loja está localizada na rua José Prestes, 183, Conjunto da Sham.