The news is by your side.

Parintins perde recursos do muro de arrimo por incompetência do prefeito, afirma Nêga Alencar

A vereadora Nêga Alencar (PSD), ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Parintins, na sessão de segunda-feira, 13 de maio, repudiou a falta de compromisso da administração municipal em deixar, mais uma vez, se perder os recursos financeiros que estavam assegurados para a execução do projeto do muro de arrimo da cidade.

De acordo com a vereadora, a perda do dinheiro repassado pelo Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do senador Omar Aziz (PSD), foi por pura incompetência do prefeito municipal. Para Nêga Alencar, o gestor municipal vive anunciando pacotes de investimentos ilusórios em programas de rádios, o que classificou de “lambanças”.

“E não vemos nem dez por centos dos investimentos ilusórios que ele apresenta para a população em um horário de rádio pago pela própria prefeitura. Enquanto o prefeito anuncia imensos pacotes de obras, a gente constata o desemprego, a falta de desenvolvimento, falta de serviços de saúde, falta de educação”, denunciou Nêga.

Nêga Alencar fez questão de deixar registrado que todos os trâmites legais para a liberação do recurso financeiro para o muro de arrimo de Parintins, por parte do Governo Federal, foram tomados, porém esbarrou na incompetência administrativa que deixou a Prefeitura inadimplente e assim não poder receber os investimentos federais.

“Quando o recurso chegou, bateu na inadimplência da Prefeitura. Isso foi incompetência do prefeito, nós perdemos o recurso destinado para este projeto por incompetência, e talvez, por falta de compromisso do Poder Público, do prefeito de Parintins”, criticou a parlamentar.

Assessoria Parlamentar – Nêga Alencar (PSD) / Foto: Pedro Coelho

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.