The news is by your side.

- Publicidade -

Parintins retoma Tapa-Buraco e recapeamento das ruas

A reabertura gradual das atividades comerciais também possibilitaram que a Prefeitura de Parintins retomasse serviços importantes para a infraestrutura da cidade: a operação Tapa-buraco e o recapeamento das ruas. Está semana o trabalho foi mais intenso nas vias e tem um cronograma específico no município.

Para a operação tapa-buraco, uma nova remessa de asfalto chegou na cidade, adquirida com recursos próprios da Prefeitura de Parintins. Foram adquiridas 200 toneladas de asfalto, num trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Semosp.

O recapeamento é outra ação que acontece com o objetivo de recuperar as artérias com maior dano. O trabalho é executado pelo Governo do Estado do Amazonas em parceria com a Prefeitura de Parintins.

Segundo o secretário da Semosp, Lázaro Ferreira, todos os trabalhos são realizados dentro de padrões de segurança e saúde, dada a situação de pandemia no mundo. “Estamos trabalhando de maneira gradativa, conscenciosa, porque nós estamos vivendo essa pandemia. Mas, mesmo assim, não podemos parar”, explica.

Devido o clima, alguns serviços ficam limitados ou até paralisados. “Estamos trabalhando no sentido de melhorar cada vez mais nossas ruas. É um período difícil, porque é um período chuvoso e as vezes temos que parar, mas vamos continuar sempre”, justifica Lázaro Ferreira.

Texto: Eldiney Alcântara
Foto: Jhoney Farias / Rafael Barbosa

Comentários
Carregando...