Parintinzão 2018 inicia no dia 22 de setembro

Parintinzão 2018 inicia no dia 22 de setembro
Foto: Kedson Silva

A Prefeitura de Parintins é a principal patrocinadora da competição.

Está marcado para o dia 22 de setembro, no Estádio Tupy Cantanhede, a realização do torneio início do Campeonato Parintinense de Futebol, Parintinzão 2018. A data foi anunciada pelo presidente da Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin), professor Carlos Meireles, durante reunião que aconteceu no domingo (12) na casa do vice-presidente da Alepin, Fernando Sérgio, o “Gudú”.

Por mais um ano, a Prefeitura Municipal de Parintins será a patrocinadora oficial do Campeonato Parintinense de Futebol. A competição, que é a primeira divisão do futebol da Ilha, é uma realização da Associação da Liga Esportiva de Parintins em parceria com a Prefeitura Municipal através da Coordenadoria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Comjel). “Conversamos com os clubes e com o presidente da Alepin, Carlos Meireles, na noite de sexta-feira (10) e repassamos o comprometimento do prefeito Bi Garcia com o esporte parintinense, sendo o mesmo apoio logístico à competição feita no ano passado (2017) e aprovado pelos clubes para a edição desse ano de 2018”, informou a coordenadora da Comjel, Valdete Prestes.

Carlos Meireles agradece a parceria da Comjel e o apoio por mais um ano do prefeito Bi Garcia à primeira divisão do futebol local. Sobre a disputa desse ano, o presidente da Alepin diz que, dos 17 clubes que compõem hoje a primeira divisão, somente o Esporte e o Flamengo São Vicente não confirmaram participação. “A Alepin vai realizar a competição, serão duas chaves com os jogos nas terças, quintas-feiras e aos sábados com horários ainda a serem definidos. A Comjel ficará responsável da organização, da logística e recursos financeiros repassados pela Prefeitura para a competição e a Alepin ficará responsável da parte técnica”, reitera Meireles.

Deixe um comentário