Parintinzão 2018
Foto: Kedson Silva

A competição será realizada numa parceria da Prefeitura com a Liga Esportiva de Parintins.

A coordenadora da Comjel, Valdete Prestes, informou nesta terça-feira (07) o apoio da Prefeitura Municipal na realização do Campeonato Parintinense de Futebol, o Parintinzão 2018. A afirmação do prefeito Bi Garcia em apoio à disputa da primeira divisão do futebol local aconteceu no final de semana durante reunião com o secretariado municipal.

“O esporte não pode parar e estávamos preocupados com a realização do campeonato parintinense. Conversamos com o prefeito e ele prontamente nos garantiu novamente todo apoio para continuar o trabalho”, ressaltou Valdete Prestes.

A coordenadora disse que agora vai conversar com o presidente da Alepin, Carlos Meireles. e enaltece que o momento é de união. “Vamos reunir com o professor Carlos Meireles, fazer uma avaliação da disputa do ano passado e discutir para definir a forma de competição para este ano e ver qual será o apoio do prefeito que está disposto a ajudar com o que for preciso para que possamos fazer novamente um excelente trabalho. Então temos que deixar as problemáticas de lado e se unir em favor do esporte parintinense para que ele volte a crescer”, reitera.

Valdete destaca que a pedido do prefeito, após o Parintinzão, a Comjel inicia um projeto para a disputa da Copa dos Campeões, reunindo os campeões dos campeonatos de bairros e das comunidades rurais de Mocambo, Caburi e Vila Amazônia. “Agradecemos a Deus por termos um prefeito desportista. Vamos primeiramente focar no campeonato parintinense e em seguida, entraremos em contato com os presidentes de bairros e das comunidades para darmos início a mais essa grande competição no município”, concluiu.

Deixe um comentário