ex-jogador Dedé Belém
ex-jogador Dedé Belém

A cada ano que passa as equipes da Copa Alvorada de Futsal (CAF) investem mais e tornam a competição cada vez mais profissional. Este ano, o grupo Perebas contratou um treinador de experiência internacional, o ex-jogador Dedé Belém ou Dedé do Pará. Ele iniciou esta semana os trabalhos com os jogadores e traz grandes expectativas para o torcedor.

Dedé já atuou em diversos times do Brasil e foi atleta da seleção brasileira. Ele também atuou 17 anos na Europa, jogando por times da Itália, Espanha, França, Bélgica e Rússia. O treinador já foi eleito o melhor ala do Brasil em 2001 e foi bicampeão paulista, gaúcho e brasileiro.

Dedé traz um novo fôlego para os jogadores. Segundo ele, o elenco do Perebas está muito bem montado. “Já conheço alguns atletas, mas os que eu não conhecia já deu pra ver que tem uma qualidade técnica apurada. Minha avaliação foi a melhor possível”, avaliou.

Para o presidente do Perebas, Nickson Reis, a contratação de Dedé é uma atualização necessária ao futsal parintinenses. Segundo ele, a competição cresce a cada ano e é preciso que os clubes se tornem mais profissionais. “O Perebas sempre vai buscar crescer na competição e a diretoria vai fazer de tudo para montar um elenco forte desde jogadores a equipe técnica”, disse.

O Perebas estreia na CAF 2020 no dia 18 (abertura do evento) contra o atual campeão Navio Parintins. A partida é a mais aguardada e promete lotar o ginásio Elias Assayag.

ex-jogador Dedé Belém

Foto e Texto: Eldiney Alcântara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui