Perebas mantém treinamento, mas questiona continuidade da Copa Alvorada

Após anúncio de paralisação da Copa Alvorada de Futsal, CAF2020, por 30 dias, a direção do Perebas Esporte Clube decidiu manter o elenco e continuar os treinamentos, visando a segunda fase da competição. Porém, o grupo informa que os clubes não receberam nenhum comunicado oficial relatando a decisão.

Os jogadores continuam os treinamentos ao comando do técnico Dedé Belém. São dois treinos ao dia, sendo pela manhã e noite. Segundo o presidente do Perebas, Nickson Reis, a preparação continua na mesma intensidade. “Os trabalhos continuam. Os atletas estão treinando diariamente e vamos manter a mesma seriedade”, garantiu Nickson.

Perebas é uma das equipes com maior investimento na competição e o prolongamento dos jogos afeta um orçamento que foi planejado dentro do cronograma inicial da Copa. Nickson questiona que os dirigentes não foram convocados para uma reunião para obter maiores informações. “Estamos aguardando um posicionamento da rádio (Alvorada). Nos chamar, conversar conosco para saber de fato como vai ser. Se após esses 30 dias de suspensão vai voltar a Copa ou não. Sabemos da gravidade do que está acontecendo, mas queremos uma posição rádio”, crítica.

Em contato com o coordenador da CAF2020, Nelselino Santarém, ele informou que na quinta-feira, 19, as 9h, no prédio do Sistema Alvorada de Comunicação, haverá uma reunião com todos os dirigentes de clubes para falar sobre o andamento da competição.

Eldiney Alcântara

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

-PUBLICIDADE-

Lancha Estrela de Nazaré