Pilotos prometem levantar poeira no domingo, na II edição do Ideal MX Cross

Mais de 40 pilotos dos municípios do Baixo Amazonas, do estado do Pará, Manaus e até de nível nacional (Ruropoles) estarão presente na II edição do Ideal MX Cross que acontece no domingo, 24 de novembro, no Circuito Cross Novo Paraíso, localizado na Estrada Eduardo Braga, próximo a Arena Brito, em Parintins (369km da Capital).

Muita adrenalina sobre duas rodas em meio a grandes manobras radicais promete um dos coordenadores do evento, Airton Rodrigues. “Convido a toda população de Parintins e das cidades vizinhas para prestigiarem esse evento no domingo, ao preço do ingresso a R$ 5 e você ainda concorrerá a 25 prêmios, além de oferecermos no evento, um completo serviço de bar e restaurante à partir das 10h”.

Novidade na programação 2019

Como novidade, no sábado (23/11) a partir das 14h, acontece o treino e apresentação de alguns pilotos, o coordenador informa que “também teremos no local um telão para que você não perca nenhum momento do jogo do Flamengo e River (final da Libertadores) nem do treino, oferecido de forma gratuita”. Ele diz que a programação no sábado encerra no período noturno com a Balada Cross, a partir das 22h, no Bar Pare & Compre, com presença confirmada das garotas moto cross. Ingressos pelo telefone (92) 99313-2184.

Kedson Silva – Semjuv
Foto: Aquivo: parintinsemdestaque.com

Comentários
Loading...