PM apreende menores que comercializavam entorpecente na praça dos bois

P5 do 11° Batalhão – CPR LESTE

Parintins/AM – Na madrugada desta terça-feira (26), Policiais militares do 11° Batalhão, apreenderam em flagrante dois menores (16 e 14 anos), acusados de comercializar entorpecente, na Praça dos Bois – Lado do Garantido, área central do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição da viatura prefixo 0609, realizava patrulhamento ostensivo, por volta das 0h30, quando avistou um aglomerado de pessoas próximo à Feirinha na Praça dos Bois. Imediatamente a equipe realizou abordagem e revista no grupo, onde foi encontrada no chão, próximo aos acusados, uma bolsa contendo 06 porções de substância possivelmente Oxi.

Aos serem questionados sobre a procedência da droga, os menores confirmaram que pertencia a eles e que naquela área agiam comercializando o produto ilícito. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram apresentados com suas integridades físicas preservadas, junto com o material apreendido.

Comentários
Loading...